Perguntas frequentes
Verifique se seu débito está autorizado pelo seu banco.
A seguradora tem um prazo de 2 a 5 dias úteis para um novo repique em sua conta. Entre em contato conosco para saber se está em prazo de repique ou se será necessário gerar um novo boleto para pagamento.
O débito acontece dentro de 7 dias corridos ou 5 dias úteis. Lembre-se de autorizar o débito no seu banco para que ele ocorra corretamente.
Caso for fazer a autorização pelo aplicativo, verifique 2 dias antes da data do débito.
A segunda parcela tem vencimento de 30 dias após a primeira parcela. Há, inclusive, a possibilidade, em algumas seguradoras, de escolher a melhor data. Lembrando que a melhor data deve ser informada na contratação do seguro.
O vencimento da primeira parcela é de 3 a 5 dias corridos da data de fechamento do seguro.
A segunda parcela tem vencimento 30 dias após a primeira.
Em alguns casos, você pode escolher a data das demais parcelas. Confirme a possibilidade na contratação do seguro.
Se sua fatura do mês atual já estiver fechada, será lançada a data só na fatura do próximo mês, ganhando assim até 30 dias para pagamento da primeira parcela. As demais parcelas serão lançadas conforme o fechamento da sua fatura.
Não precisa cancelar a apólice. Entre em contato conosco que vamos aproveitar 100% do pagamento da sua apólice e, dependendo da troca do veículo, você receberá uma parte do montante pago de volta!
R:Entre em contato conosco o mais rápido possível para que sejam alterados os seus dados cadastrais na Apólice.
Fique tranquilo (a)! Vamos cuidar de toda burocracia para você! Temos uma equipe treinada para o atendimento de sinistro.
A Fontares Corretora se coloca à disposição para prestar assessoria em qualquer atendimento na tratativa com a seguradora. Seja em momento de sinistro, reembolso ou quaisquer outras assistências.
Não fique com dúvidas ou tente resolver sozinho (a). Consulte-nos!

